Sexo arquivado

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Prazer em duas mãos...

Hoje ao acordar, ainda sonolenta, senti uma sensação estanha entre minhas pernas, mexendo-me de um lado pro outro percebi que algo estava úmido, coloquei minha mão em minha xana e estava toda molhadinha. Então, lembrei-me que tinha sonhado que estava transando com um homem do qual não sei quem é.

Eu estava tão molhada que minhas mãos escorregavam nela, mesmo de calcinha podia sentir. Ao tocá-la, dava-me sensações de querer prazer, gozar, mas eu não queria me tocar, minha necessidade era de um homem a me penetrar, um corpo a me saciar.

Mas eu estava com tanto desejo que não pude me conter em esperar anoitecer, a hora de meu parceiro chegar, então virei-me de costas pra cama com a mão em minha xana fui mexendo bem devagar, curtindo todo meu tesão lentamente pra alongar meu prazer.

Imaginando alguém me chupando, comecei a passar meus dedos no meu clitóris, lentamente, imaginando uma língua bem grande deslizando sobre ela. Meu prazer foi aumentando e eu querendo um corpo, fui acelerando meus dedos.

Virei-me novamente abrindo minhas pernas, louca pra ser penetrada, passando meus dedos sobre minha xana que retraia aos apertos de meus dedos. Lembrei-me do presente que ganhei, um pênis de borracha de 22cm, proporcional ao meu desejo.

Comecei a passá-lo pausadamente em minha xana por fora, pois já estava querendo gozar, mas eu não queria que acabasse. Fui imaginando um homem passando o pênis nela antes de introduzir, quase não conseguia me conter, então, fui colocando sem pressa de enfiá-lo tudo.

Eu suava, gemia, com uma não penetrando o pênis e a outra passando sobre meus seios, ainda assim querendo um homem, até que comecei a penetrar rapidamente, quase perdendo minha coordenação motora de tão feroz que eu metia aquilo em minha xana. Enquanto eu me masturbava com o pinto de borracha, minha outra mão foi descendo sobre meu corpo até chegar em meu clitóris, comecei a massageá-lo com a mesma ferocidade que metia aquele pinto.

Estava tão gostoso, queria gozar, já não agüentava mais, mas tirei o pinto dela e comecei a passá-lo novamente por fora. Eu, louca de tesão, me virei de quatro com o rosto no colchão e minha bunda arrebitada, o coloquei em meu ânus, lentamente novamente, até minhas mãos corresponderem aos meus desejos e pegar velocidade.

Ao mesmo tempo em que penetrava o pinto em meu ânus, me masturbava com meus dedos em minha xana. Já não conseguia mais parar, mas ainda assim consegui me virar, com o pinto ainda dentro de mim, levantei minhas pernas, massageando meu clitóris.

Quanto tesão, quanto desejo em gozar, não mais tardei meu prazer e com um gemido forte, inclui um orgasmo aloucado.

Em seguida fui tomar um banho, ansiosa pra noite chegar...

Um comentário:

  1. .

    Eu sou, apartir de agora, um
    suicida compulsivo.
    Mate-me de amor, se for capaz...

    silvioafonso.




    .

    ResponderExcluir